Fechar
GP1

Política

Prefeitos do Médio Parnaíba se mobilizam para receber Zé Filho

"Queremos continuar a construir esse novo Piauí, igualitário, fraterno e para todos", comentou o candidato

 Em ampla agenda pelos municípios da região do Médio Parnaíba, o candidato à reeleição ao governo Zé Filho (PMDB) recebeu o carinho da população e firmou o compromisso de impulsionar cada vez mais o desenvolvimento da região. Acompanham Zé Filho na visita o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB), o candidato a deputado federal Heráclito Fortes (PSB), além dos deputados estaduais João Mádison (PMDB), Wilson Brandão (PSB) e Themístocles Filho (PMDB).

Imagem: DivulgaçãoComitiva do Zé Filho visita cidades do Médio Parnaíba(Imagem:Divulgação)
Comitiva do Zé Filho visita cidades do Médio Parnaíba 
 
O prefeito de Monsenhor Gil, Francisco Pessoa da Silva (PSB), o Pila, enfatizou que na região o nome de Zé Filho é leve e conta com grande aceitação popular. “Nós acreditamos e estamos trabalhando para eleger Zé Filho porque as cidades sempre precisam contar com o trabalho de todos para o seu crescimento. Acredito que no Médio Parnaíba o Zé Filho vai ter uma vitória muito boa mesmo”, comentou Pila. Os prefeitos da região tem acompanhado Zé Filho em cada uma das cidades visitadas no Médio Parnaíba.

Imagem: DivulgaçãoComitiva do Zé Filho visita cidades do Médio Parnaíba(Imagem:Divulgação)
Comitiva do Zé Filho visita cidades do Médio Parnaíba 
 
Zé Filho enfatizou que tem um compromisso com a região do Médio Parnaíba.  “Fizemos questão de vir aqui para reafirmar o nosso compromisso de continuação do que é bom para o Piauí. Nós iremos ampliar o nosso trabalho com a população de Monsenhor Gil”, ressaltou o candidato à reeleição. Zé Filho lembrou que vai continuar o programa de mobilidade urbana em Monsenhor Gil, assim como está sendo realizado em mais de 50 cidades. “Queremos continuar a construir esse novo Piauí, igualitário, fraterno e para todos”, comentou.
 
Na cidade, o sentimento é de apoio a Zé Filho e reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo dos últimos meses. A aposentada Ilda Oliveira acompanhava a pequena Ana Letícia Souza de Oliveira que correu para abraçar Zé Filho quando ele chegou a Monsenhor Gil. “É um bom administrador e ele vai ganhar com fé em Deus porque tem um jeito bom, conversa com a gente é alguém que faz a gente se sentir bem”, comentou a avó da criança.

Imagem: DivulgaçãoComitiva do Zé Filho visita cidades do Médio Parnaíba(Imagem:Divulgação)
Comitiva do Zé Filho visita cidades do Médio Parnaíba 
 
Maria Helena de Oliveira foi outra das crianças que abraçaram Zé Filho na visita a Monsenhor Gil. A avó da pequena, Maria das Graças de Oliveira, tem confiança que Zé Filho vai continuar trabalhando.  “Ele é bom e eu acredito que ele vai ganhar de novo”, disse a aposentada. A assistente social Lucilene de Souza Silva estava filmando a visita e disse que Zé Filho pode fazer muito mais pelo Estado. “Eu confio que ele vai ser o futuro do Piauí”, afirmou.
 
Imagem: DivulgaçãoComitiva do Zé Filho visita cidades do Médio Parnaíba(Imagem:Divulgação)Comitiva do Zé Filho visita cidades do Médio Parnaíba



*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.