Fechar
GP1

Economia e Negócios

Prefeitura abre processo seletivo para 80 vagas

O salário é de R$ 983,40, com carga horária de 40 horas semanais.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de União da Vitória, na região sul do Paraná. O processo pretende contratar 80 profissionais de nível fundamental para os cargos de merendeira, zelador e agente de serviço geral. Os aprovados vão receber um salário de R$ 983,40, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições para os processos de seleção são gratuitas e devem ser feitas até a terça-feira (1º), na sede da Secretaria Municipal de Educação de União da Vitória, localizada na Praça Coronel Amazonas, 46, no Centro, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h.

Imagem: ReproduçaõPrefeitura abre processo seletivo para 80 vagas(Imagem:Reproduçaõ)Prefeitura abre processo seletivo para 80 vagas

Os candidatos serão avaliados através do nível de escolaridade e pelo tempo de serviço na área. A previsão é de que o resultado final do processo seletivo seja divulgado na quarta-feira (2), no site da prefeitura de União da Vitória. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.