Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura concede com mais rapidez processos de aposentadorias

Nesta terça (22), a Prefeitura superou seus próprios prazos estipulados e finalizou em apenas dois dias, o processo de aposentadoria de mais uma servidora municipal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1ipal de Timon, por meio de Instituto de Previdência do Município – IPMT vem trabalhando no sentindo de dar celeridade nas análises e concessões dos processos a aposentados e pensionistas, e nesta terça-feira (22) o IPMT realizou em sua sede, uma solenidade de entrega de mais 10 portarias.

Nesta terça, a Prefeitura superou seus próprios prazos estipulados e finalizou em apenas dois dias, o processo de aposentadoria de mais uma servidora municipal. Este foi até o momento a concessão mais rápida feita pela Prefeitura.

Desde o início do ano, o instituto vem comemorando a eficiência com que os processos são analisados e efetivados. Em junho deste ano, realizou-se em apenas 4 dias a aposentadoria da ex-servidora, Eliene de Araujo, que trabalhou durante 32 anos trabalhando como merendeira na Unidade Escolar Luis Miguel Budaruiche.
Imagem: DivulgaçãoServidora recebendo aposentadoria.(Imagem:Divulgação)Servidora recebendo aposentadoria.
O Instituto de Previdência de Timon trabalha com metas e vem superando as mesmas. “No início deste ano, nós tínhamos estabelecido algumas metas, uma delas seria a entrega de 90 processos até o final do ano e agora em julho já entregamos 70 processos entre pensões e aposentadorias, ou seja, estamos próximos de concluir nossa meta e ainda estamos no meio do ano, além disso, temos o apoio do Prefeito Luciano Leitoa. Aproveitamos para agradecer o apoio do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura”, comentou o presidente do Instituto, Robson Parentes.

Serrate da Cruz Sousa, hoje é uma ex-servidora municipal, dedicou anos de trabalho à Unidade Escolar Maria Do Carmo Viana Neiva, adquiriu sua tão sonhada aposentadoria em apenas 2 dias e fala da surpresa ao ter seu benefício efetivado tão rapidamente. “Eu não esperava que saísse tão rápido, dei entrada em um dia e dois dias seguintes fui chamada, nem minhas amigas acreditaram que aconteceu. Graças a Deus que foi tudo tão rápido, nem parece que aconteceu aqui em Timon, foi muito rápido”, falou Dona Sarrete.

Todo ano o Instituto de Previdência realiza o recadastramento dos aposentados e pensionistas do município, é importante frisar que todos mantenham seus dados cadastrais sempre atualizados, havendo mudança de endereço e/ou de números de telefones, recomenda-se a ida até a sede do IPMT que fica localizado na Praça São José, Nº 100, Centro de Timon para atualização dos dados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.