Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Altos entrega enxovais a gestantes do município

A entrega aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II).

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou, nesta quinta-feira (28), cerca de 10 enxovais para gestantes do município. A entrega aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II).

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, que participou da entrega, destaca que o Executivo municipal oferece uma rede de serviços para atender as crianças desde os primeiros dias de vida.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Altos entrega enxovais a gestantes do município(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Altos entrega enxovais a gestantes do município
“Esse acompanhamento acontece desde a gestação e segue por toda a vida da criança, com educação de qualidade nas creches e escolas municipais. Com a entrega destes enxovais também garantimos um cuidado especial para as crianças em casa, ajudando às mães que não podem comprar o enxoval”, afirmou.

“Esperamos que esses kits sejam úteis às mães, pois foram adquiridos e entregues com muito carinho. Também queremos desejar um parto tranqüilo às gestantes e muita saúde aos bebês”, enfatizou a secretária municipal de Assistência Social, Maria Alves Ferreira, a Mariinha do Zeca.
Imagem: DivulgaçãoEntrega enxovais a gestantes do município(Imagem:Divulgação)Entrega enxovais a gestantes do município
Imagem: DivulgaçãoEntrega enxovais a gestantes do município(Imagem:Divulgação)Entrega enxovais a gestantes do município
Imagem: DivulgaçãoPatrícia Leal entrega enxovais a gestantes do município(Imagem:Divulgação)Patrícia Leal entrega enxovais a gestantes do município

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.