Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Altos entrega uniformes a equipes da Copão Rural

A prefeita Patrícia Leal destaca que, desde que assumiu a gestão municipal, tem implementado investimentos no desenvolvimento do setor esportivo de Altos.

A prefeitura de Altos realizou, no último sábado (17), na Biblioteca Municipal, a entrega gratuita de uniformes para os 23 times de futebol que estão participando da Copão Rural Altoense.

A prefeita Patrícia Leal destaca que, desde que assumiu a gestão municipal, tem implementado investimentos no desenvolvimento do setor esportivo de Altos.
Imagem: DivulgaçãoPatrícia Leal entrega uniformes a equipes da Copão Rural(Imagem:Divulgação)Patrícia Leal entrega uniformes a equipes da Copão Rural
“Resgatamos a Seleção de Futebol de Altos e reativamos o Campeonato Altoense de Futebol. Também conseguimos R$ 300 mil para a reforma do Estádio Felipão”, destaca a prefeita.
Imagem: DivulgaçãoEntrega de uniformes(Imagem:Divulgação)Entrega de uniformes
Patrícia Leal ressalta que a prefeitura, tem desenvolvido ações em outras categorias esportivas, como artes marciais, vôlei e futsal, por meio da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Assistência Social.

A secretária de Esporte de Altos, Jane Lopes, pontua que “nunca antes na história de Altos se investiu tanto em esporte como na atual gestão municipal”.

Copão Rural

No último final de semana, os times Brejinho e Belém se enfrentaram, com vitória do Brejinho por 1 gol a 0. O jogo foi realizado na Sede I, que na localidade Fazenda Nova. O próximo jogo será neste sábado (24), também na Sede I, entre as equipes Fazenda Nova e Poço dos Negros.
Imagem: DivulgaçãoAbertura Copão Rural(Imagem:Divulgação)Abertura Copão Rural
Também no sábado, será aberta a Sede II, que fica na localidade Brejo, e no domingo (25) é a vez das Sede III e IV, nas localidades Zundão e Soturno, respectivamente, serem abertas. As equipes que se enfrentarão nessas sedes serão escolhidas em sorteio nos dias dos jogos.
Imagem: DivulgaçãoAbertura Copão Rural(Imagem:Divulgação)Abertura Copão Rural

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.