Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Altos faz sorteio do Minha Casa Minha Vida amanhã

O sorteio será destinado aos beneficiários aptos conforme portaria do Ministério das Cidades.

A prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, realiza, nesta quarta-feira (25), o sorteio das 312 casas do Residencial São Luiz. O evento será realizado no ginásio poliesportivo Governador Guilherme Melo a partir das 9h.

O sorteio será destinado aos beneficiários aptos conforme portaria do Ministério das Cidades. “Deverão comparecer ao local apenas os beneficiários que foram selecionados. Na oportunidade, eles também saberão os endereços de suas casas”, explica a assistente social Márcia Coimbra, coordenadora municipal do Programa Minha Casa Minha Vida.
Imagem: Divulgação Patricia Leal(Imagem:Divulgação) Patricia Leal
Das 312 unidades habitacionais, 10 serão sorteadas para pessoas com necessidades especiais e 10 para pessoas idosas. Os beneficiários deverão comparecer ao sorteio de posse de documentos como Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que a entrega das casas trará mais desenvolvimento para a população da cidade. "O Residencial São Luiz trará significativas mudanças para centenas de moradores de Altos. Ter uma casa é o sonho de muitas famílias. Isto trará alegria não só para os que serão contemplados, mas para toda a nossa cidade, que cresce e se desenvolve ainda mais", conclui.
Imagem: DivulgaçãoMoradias do Minha Casa, Minhas Vida em Altos(Imagem:Divulgação)Moradias do Minha Casa, Minhas Vida em Altos


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.