Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Altos inaugura Unidade Básica de Saúde do bairro Tranqueira

Ao todo, a prefeitura está construindo sete Unidades, sendo as demais nos bairros Boa Fé, Bacurizeiro e Maravilha e nas localidades rurais Bom Passar e Zundão.

A solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Tranqueira, em Altos, acontece nesta quinta-feira (2), a partir das 9h, com a presença da prefeita do município, Patrícia Leal, e demais autoridades.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Altos inaugura Unidade Básica de Saúde do bairro Tranqueira (Imagem:Divulgação)Prefeitura de Altos inaugura Unidade Básica de Saúde do bairro Tranqueira
A Unidade Básica de Saúde do bairro Tranqueira abriga uma equipe de Saúde da Família, prestando atendimentos básicos e gratuitos em pediatria, ginecologia, clínica geral, enfermagem e odontologia. Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coletas de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialistas e fornecimento de medicação básica.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, reforça que as Unidades Básicas de Saúde vão garantir mais eficiência e qualidade no atendimento básico à saúde da população de Altos e municípios vizinhos, que engloba cerca de 70 mil habitantes.

“Além disso, estamos concluindo a reforma do Instituto de Saúde José Gil Barbosa, uma das obras mais importantes no que diz respeito à prestação de serviço à saúde em Altos e região”, ressalta Patrícia.

Na sexta-feira (3), será a vez de a Prefeitura inaugurar a Unidade Básica de Saúde do bairro Boca de Barro. Ao todo, a prefeitura está construindo sete Unidades, sendo as demais nos bairros Boa Fé, Bacurizeiro e Maravilha e nas localidades rurais Bom Passar e Zundão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.