Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Altos recebe nova ambulância para atender demanda do Hospital Municipal

A cidade de Altos conta, agora, com duas ambulâncias para atender a demanda do Instituto de Saúde José Gil Barbosa, o Hospital de Altos.

Em parceria com o Governo do Estado, a prefeitura de Altos adquiriu uma nova ambulância para o município. O veículo, modelo GM S-10 4X4, no valor de R$ 132 mil, é equipado com os mais modernos equipamentos médicos. A cidade de Altos conta, agora, com duas ambulâncias para atender a demanda do Instituto de Saúde José Gil Barbosa, o Hospital de Altos.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Altos recebe nova ambulância para atender demanda do Hospital Municipal(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Altos recebe nova ambulância para atender demanda do Hospital Municipal
O secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, enfatiza que o convênio para a compra da unidade de atendimento móvel foi viabilizado ainda na gestão do ex-governador Wilson Martins.

“O deputado estadual Wilson Brandão (PSB) articulou o convênio da Prefeitura com o Governo do Estado e o então governador Wilson Martins autorizou a compra. A nova ambulância é mais uma importante conquista para a cidade”, ressalta.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Altos recebe nova ambulância para atender demanda do Hospital Municipal(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Altos recebe nova ambulância para atender demanda do Hospital Municipal
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, reforça o esforço da atual gestão em desenvolver a Saúde no município. “Com muita dedicação estamos conseguindo mudar a realidade da Saúde em Altos. A reforma do Instituto de Saúde José Gil Barbosa e a construção de sete Unidades Básicas de Saúde são sonhos que já estão se tornando realidade e a nova ambulância chega para atender toda a demanda de maior complexidade do município”, conclui.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.