Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Prefeitura de Avelino Lopes esclarece bloqueio de contas

“Eu conversei com a Ana Lúcia que trabalha diretamente na presidência do Tribunal de Contas e ela disse que as contas da prefeitura não vão ser bloqueadas", declarou.

O contador da prefeitura de Avelino Lopes, João Neto, entrou em contato com o GP1, na tarde desta sexta-feira (07), para esclarecer matéria intitulada "TCE bloqueia contas de 11 prefeituras e 8 câmaras municipais" publicada nesta manhã.

Segundo o contador, a prefeitura de Avelino Lopes não terá as contas bloqueadas: “Eu conversei com a Ana Lúcia que trabalha diretamente na presidência do Tribunal de Contas e ela disse que as contas da prefeitura não vão ser bloqueadas porque as pendências já foram sanadas, que foi só um parecer que havia sido rejeitado, mas que já foi sanado”, declarou.

Entenda o caso

Na sessão plenária desta quinta-feira (06), o pleno do Tribunal de Contas do Estado bloqueou as contas bancárias de 11 prefeituras, 08 câmaras e 03 consórcios municipais que se encontram inadimplentes com envio das prestações de contas referentes ao exercício de 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.