Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Batalha inicia pagamento dos servidores nesta sexta-feira

Segundo Walder Miranda, secretário de Administração e Finanças de Batalha, também serão pagos, de forma adiantada, parte do 13º dos servidores aniversariantes do mês.

Prefeitura de Batalha inicia, nesta sexta-feira (29), o pagamento do salário, referente ao mês de maio, de todos os servidores públicos municipais da administração direta.

Os primeiros a receberem o pagamento serão os servidores da Secretaria Municipal de Educação, que terão os salários creditados em conta no dia 29. Logo depois, no dia 30, será a vez dos servidores das demais secretarias.
Imagem: ReproduçãoTeresinha Lages(Imagem:Reprodução)Teresinha Lages
Segundo Walder Miranda, secretário de Administração e Finanças de Batalha, também serão pagos, de forma adiantada, parte do 13º dos servidores aniversariantes do mês. “Como de costume, a Prefeitura irá fazer também o adiantamento de 70% do 13º salário para os servidores aniversariantes do mês”, frisou o gestor.

Teresinha Lages, prefeita de Batalha, ressaltou que a Prefeitura continua com o compromisso de manter em dia o pagamento dos servidores, repassando o salário dentro do mês trabalhado. “A Prefeitura de Batalha segue com seu compromisso de manter em dia o pagamento do funcionalismo municipal, valorizando os servidores, aquecendo a economia local e atendendo à Lei de Responsabilidade Fiscal”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.