Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Batalha recupera pavimentação de ruas da cidade

Além da recuperação da pavimentação das ruas, a Prefeitura já reformou, durante o mês de abril, 40 km de estradas vicinais.

A Prefeitura de Batalha começou, na semana passada, mais uma etapa do cronograma de ações do governo municipal para 2015 e deu início à recuperação da pavimentação em pedra tosca de várias ruas da cidade.

As obras acontecem primeiramente nas ruas Antônio Pedro de Almeida, Manoel Fabiano e Doca Fortes. Durante o período chuvoso, ocorria grande acúmulo de água nessas ruas, formando poças de lama e as tornando intransitáveis.

Imagem: ReproduçãoOperários trabalham na recuperação das vias (Imagem:Reprodução)Operários trabalham na recuperação das vias 

De acordo com Teresinha Lages, prefeita de Batalha, as obras devem melhorar o tráfego nessas regiões. “Com essas obras, desejamos melhorar o tráfego da população que passa por essas ruas. Na zona Rural, a nossa intensão é realizar, até o final deste semestre, a recuperação de todas as estradas vicinais”, pontua.

Imagem: ReproduçãoOperário trabalha na recuperação das vias(Imagem:Reprodução)Operário trabalha na recuperação das vias

Além da recuperação da pavimentação das ruas, a Prefeitura já reformou, durante o mês de abril, 40 km de estradas vicinais, beneficiando as localidades rurais de Alto da Macambira, Cachoeira, Cana Brava, Cedro de Baixo, Jacaré, Currais, Maribondo e Tabatinga.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.