Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Buriti dos Lopes abre inscrições para concurso

As vagas são para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Iniciam nesta segunda-feira (9) as inscrições para concurso público da prefeitura de Buriti dos Lopes para o preenchimento de 129 vagas.

O Instituto Machado de Assis será o responsável pela realização do concurso. São 129 vagas para jornadas de 20h a 40h semanais, com salários que vão de R$ 788 a R$ 2 mil.
Imagem: DivulgaçãoAplicação de prova(Imagem:Divulgação)Aplicação de prova
As inscrições devem ser feitas através do site do Instituto Machado de Assis até o dia 2 de dezembro e as provas estão previstas para o dia 10 de janeiro do próximo ano.

As vagas são para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Existem vagas para motorista, professores para diversas áreas, agente ambiental, médicos, engenheiro civil, advogado, terapeuta, fiscal de obras, enfermeiro, técnico em enfermagem, auxiliar de laboratório, fisioterapeuta, assistente social, fonoaudiólogo, cirurgião-dentista, orientador social, socorrista, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, fiscal de tributos, agente de endemias, entre outras áreas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.