Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Campo Maior asfalta avenida

O projeto vai beneficiar toda a cidade de Campo Maior reduzindo distância de comunidades que residem em lados opostos da cidade.

A Avenida Surubim foi preparada para receber asfaltamento. Várias máquinas foram utilizadas para o trabalho nesta etapa da obra como a passagem da água pelo canal construído com manilhas de um lado para o outro da via. O projeto vai beneficiar toda a cidade de Campo Maior reduzindo distância de comunidades que residem em lados opostos da cidade.
Imagem: Divulgação Prefeitura de Campo Maior asfalta avenida (Imagem:Divulgação )Prefeitura de Campo Maior asfalta avenida

“Esta Avenida é uma obra grande, em acordo com a Caixa Econômica, a Prefeitura Municipal e a Empresa responsável decidimos fazê-la em três etapas. Como iluminação e asfaltamento para a passagem dos transeuntes com segurança, drenagem e por último será o dique no Bairro de Flores para dar proteção a toda a comunidade”, explicou Dibes Ibiapina.

Depois de concluída, acredita-se que a obra será um dos cartões postais de Campo Maior pela paisagem verde e o rio que fica nas proximidades formando um belo cenário que deixará todos os que visitarem a cidade e também os campo-maiorenses encantados.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.