Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Campo Maior divulga programação para Semana Santa

Muitas pessoas ainda estão indecisas sobre onde passarão a Semana Santa. Campo Maior é o melhor lugar do Piauí para passar o feriadão.

Com o período da Semana Santa, muitas pessoas resolvem viajar para fora da capital, e um dos municípios de maior concentração de pessoas para confraternização do período, é a cidade de Campo Maior.
Imagem: DivulgaçãoSemana Santa em Campo Maior (Imagem:Divulgação)Semana Santa em Campo Maior

O município possui infinitas potencialidades turísticas que podem ser exploradas, como a gastronomia, o turismo religioso e histórico, a tranquilidade do interior, o ecoturismo na Serra de Santo Antônio, as barragens e riachos, e entre vários outros está o povo caloroso e receptivo.

Este ano o inverno tem sido generoso, com isso muitos banhos estão prontos para aquele mergulho em uma água natural. Como é o caso da Barragem Surubim que fica praticamente no centro da cidade, na divisa dos bairros Flores e Água Azul.

Na região do Alto do Meio tem o campeonato amador e o Rio Catanata. No Pé da Serra tem o Campeonato do Pau Arrastado, a Barragem das Salinas e as grotas que ficam no entorno da Serra. Na Tocaia tem a movimentada final do campeonato. Na região dos Corredores tem aproximadamente 04 barragens: Emparedado, Angelim, Corredores e a da Fazenda Campinas. Inclusive a prefeitura realizou nesta semana a recuperação da estrada com o objetivo de evitar acidentes.

Quem dá valor as comidas deste período têm que correr para o mercado e fazer logo as compras. Até esta quinta-feira santa o comércio estará aberto. Lá você encontra o queijo, a macaxeira, quiabo, abóbora, maxixe, legumes, bacalhau, verduras e também o peixe que no mercado público de Campo Maior está custando R$ 10 reais o kg.
Imagem: DivulgaçãoSemana Santa em Campo Maior (Imagem:Divulgação)Semana Santa em Campo Maior

Campo Maior ainda vai receber no dia 04 de abril, sábado de aleluia, uma grande festa para quem tenha o interesse em se divertir e dançar muito. O Iate Clube vai receber Moleca 100 Vergonha e Taty Girl. Mais informações você obtém na Rádio Meio Norte.

Quem preferir o interior tem como opções o Alto do Meio, Pé da Serra, Tocaia e Corredores. Essas são as regiões mais movimentadas por dois motivos: as barragens e os campeonatos amadores que realizam as finais neste final de semana.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.