Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Campo Maior inicia obra de contenção de enchentes

A obra foi retomada há duas semanas pela Prefeitura de Campo Maior e há uma expectativa de que já no inicio de agosto seja entregue a primeira etapa dos serviços.

A bacia de contenção para a drenagem do Rio Surubim já está sendo construída e na sequencia será feito o asfaltamento da Avenida que está sendo estendida no local. Todas essas providências estão dentro do plano de trabalho da obra, onde estão sendo investidos R$ 8 milhões.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Campo Maior inicia obra de contenção de enchentes (Imagem:Divulgação)Prefeitura de Campo Maior inicia obra de contenção de enchentes

A obra foi retomada há duas semanas pela Prefeitura de Campo Maior e há uma expectativa de que já no inicio de agosto seja entregue a primeira etapa dos serviços. “Além da construção da bacia de contenção, também está sendo colocada a tubulação de drenagem. Tudo isso para preparar a avenida para ser colocado o asfalto”, explicou Dibes Ibiapina, gerente de Obras da Prefeitura de Campo Maior.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Campo Maior inicia obra de contenção de enchentes (Imagem:Divulgação)Prefeitura de Campo Maior inicia obra de contenção de enchentes

Após concluir a avenida, Dibes informa que será feito um dique na outra margem do Rio Surubim, protegendo as famílias ribeirinhas. “Esse é o proposito maior dessa obra, que é justamente livrar nossa cidade de inundações”, ressaltou o prefeito Paulo Martins.

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.