Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Campo Maior inicia pagamento dos servidores

O prefeito Paulo Martins garantiu que os salários estarão disponíveis nas contas já neste sábado (10), mas alertou que a greve dos bancários poderá atrapalhar na retirada dos valores.

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, anunciou o pagamento dos salários dos servidores efetivos da educação, entre eles, professores e os comissionados e prestadores de serviços das secretarias de Administração, Desenvolvimento Rural, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Limpeza e Iluminação, Infraestrutura, Trânsito, Saúde gabinete, dentre outros.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Prefeito Paulo Martins nos estúdios do GP1(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Prefeito Paulo Martins

Os efetivos da administração municipal e demais secretarias foram pagos ainda no dia 30 de setembro. Já os comissionados e prestadores de serviço da educação serão pagos até dia 21 de outubro, conforme explicou o secretário de Administração, Otalicio Leite.

“Vamos injetar na economia o montante de R$ 1.605.764,60 referente ao pagamento de servidores da Administração, Educação e Saúde”, explicou Otalício.

O prefeito Paulo Martins garantiu que os salários estarão disponíveis nas contas já neste sábado (10), mas alertou que a greve dos bancários poderá atrapalhar na retirada dos valores.

“Em virtude da greve dos bancos e o fato do feriado na segunda, não temos como exigir dos bancos que coloquem dinheiro suficiente nos caixas eletrônicos”, salientou.

O prefeito ainda ressaltou o compromisso com o pagamento de salário em dia dos servidores. “O pagamento em dia gera confiança nos comerciantes para com seus clientes, garante a programação do orçamento familiar das pessoas e movimenta a economia da cidade. Mensalmente injetamos quase R$ 4 milhões de reais somente com o pagamento de salários”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.