Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal antecipa salários dos servidores municipais

De acordo com o gestor, a antecipação do pagamento é uma forma de valorizar os servidores e garantir que eles possam aproveitar o período carnavalesco com tranquilidade.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, anunciou, nesta sexta-feira (24), a antecipação do pagamento da folha salarial dos servidores efetivos de todas as secretarias administrativas, saúde, educação e assistência social, referente ao mês de fevereiro.

De acordo com o gestor, a antecipação do pagamento é uma forma de valorizar os servidores e garantir que eles possam aproveitar o período carnavalesco com tranquilidade. Além disso, a iniciativa contribui com o aquecimento da economia local.

  • Foto: Divulgação/AscomRubens Vieira Rubens Vieira

"Pagamento em dia também é sinônimo de valorização. E quando ele é antecipado, em casos como esse, é uma forma de beneficiarmos as famílias que poderão aproveitar o carnaval com dinheiro no bolso. Além disso, estamos pensando no fortalecimento da economia local, pois esse dinheiro será aplicado, em sua maioria, no município, e irá circular nas mãos dos trabalhadores autônomos, que, durante esse período, aproveitam para ganhar uma renda extra", explicou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.