Fechar
GP1

Política

Prefeitura de Cocal da Estação da posse a novo prefeito em solenidade na Câmara Municipal

Ele assume a vaga do prefeito Fernando Sales que era do DEM e passou para o PSB, motivo de sua cassação por infidelidade partidária.

Na tarde deste sábado (28), a Deputada Juliana Moraes Souza prestigiou a solenidade de posse do novo prefeito de Cocal da Estação, Chico Preto (PSD), na Camara Municipal da cidade.
Imagem: Divulgação Prefeitura de Cocal da Estação da posse a novo prefeito em solenidade na Câmara Municipal (Imagem:Divulgação )Prefeitura de Cocal da Estação da posse a novo prefeito em solenidade na Câmara Municipal

Ele assume a vaga do prefeito Fernando Sales que era do DEM e passou para o PSB, motivo de sua cassação por infidelidade partidária.

O prefeito Chico Preto, assumiu a prefeitura com um grande desafio em mãos. “Estamos preparados, porque a tarefa a frente da prefeitura não vai ser fácil, temos apenas 5 messes para consertar a cidade, que esta acabada. O PSF está fechado, os funcionários da prefeitura estão com salários atrasado, devendo fornecedores. É muito trabalho pela frente, mas vamos dar resposta ao povo de Cocal”, afirmou o prefeito.

Chico Sales apóia a candidatura de Rubens Viera(PSDB) e sua vice Sandra Rosa Nogueira (PMDB), principal adversária de Ítalo Monção, filho do ex prefeito Monção.

Para a deputada Juliana Moraes Souza, Cocal viverá uma nova fase. “Esse é um momento histórico para Cocal da Estação, por ter se libertado de uma gestão que em muito prejudicou a nossa cidade. A justiça tarda mas não falha, Cocal vai renascer. Sempre quis trazer projetos para a cidade, mas sempre fui vetada pela antiga administração. Agora vamos nos unir para fazer o desenvolvimento da nossa cidade”.

Após a solenidade, foi feita uma benção na igreja matriz e a entrega das chaves da Prefeitura ao prefeito.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.