Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal faz levantamento para construção de 300 casas

O prefeito Rubens Vieira esteve reunido nesta quarta-feira (21), com a empresa responsável pela obra.

Como parte da política habitacional implantada no município, a Prefeitura de Cocal vai contribuir para a construção de 300 casas do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, no bairro Noventa. O prefeito Rubens Vieira esteve reunido, na quarta-feira (21), com a empresa responsável pela obra.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito RubensPrefeito Rubens

Durante o encontro, foi realizado um levantamento técnico para o início das obras. Como parceira do programa, a Prefeitura vai arcar com a parte de limpeza do terreno e perfuração de poço na localidade.

Segundo o prefeito Rubens Vieira, a obra é uma iniciativa que vai beneficiar muitas famílias cocalenses. “Nós estamos muito satisfeitos com a construção dessas 300 moradias, afinal, o sonho da casa própria é uma grande conquista para qualquer cidadão. O direito à moradia com dignidade é uma prioridade da nossa gestão aqui em Cocal”, finalizou Rubens Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.