Fechar
GP1

Política

Prefeitura de Esperantina adquire veículo para a Assistência Social

"O novo veículo terá uma função importante no trabalho das equipes da secretaria de assistência social", disse a secretária de Saúde.

A prefeitura municipal de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social adquiriu recentemente um veículo próprio para servir no deslocamento de profissionais da área. De acordo com informações da secretária Elizangela Amorim, o carro modelo Pálio, conquistado através de convênio com o Governo Federal, será utilizado para o transporte dos profissionais do CRAS, CREAS e Bolsa Família.
Imagem: DivulgaçãoVeículo(Imagem:Divulgação)Veículo
“O novo veículo terá uma função importante no trabalho das equipes da secretaria de assistência social, pois nossos profissionais necessitam se deslocar frequentemente para realizar visitas a famílias carentes do nosso município”, destacou Elizangela.

A secretária informou ainda que no início do governo da prefeita Vilma Amorim, o município também foi contemplado com um outro veículo novo, sendo este para o Conselho Tutelar, através de um convenio com o a Secretaria de Direitos Humanos, que deverá ser entregue nos próximos dias, juntamente com a reforma do prédio do referido conselho e outros equipamentos, além de material de expediente.
Imagem: DivulgaçãoVilma Amorim e Elizangela Amorim(Imagem:Divulgação)Vilma Amorim e Elizangela Amorim

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.