Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Esperantina divulga programação do carnaval

Na terça de carnaval é em praça pública e será animado pelas bandas do CRAS, Banda Mestre Chico e Balanço de Primeira, na praça Poeta Antonio Sampaio.

A prefeitura de Esperantina divulgou a programação de carnaval do ano de 2016 na zona urbana e rural.

A programação carnavalesca terá inicio neste sábado (06) com o carnaval da melhor no espaço cultural Sr. Vitorzinho com Glória e Banda, a noite a partir das 19 horas a festa continua no bairro Fazendinha com o bloco AI SE EU TE PEGO e será animado pela banda Vênus do Axé e um mini trio.
Imagem: DivulgaçãoProgramação do carnaval de Esperantina(Imagem:Divulgação)Programação do carnaval de Esperantina
No domingo, dia 07, o carnaval começa pela manhã no parque ecológico Cachoeira do Urubu, com o trio animando a galera e em seguida Glória e Banda, a tarde é a vez do povoado Lagoa Seca receber o trio e a banda do CRAS animando toda a galera no Mangueiras club.

Na terça de carnaval é em praça pública e será animado pelas bandas do CRAS, Banda Mestre Chico e Balanço de Primeira, na praça Poeta Antonio Sampaio.

A Prefeita Vilma Amorim disse que mesmo com a falta de recursos não poderia deixar passar esta data festiva e tradicional, mas a sua prioridade é manter o salário dos servidores em dias.
Imagem: DivulgaçãoVilma Amorim(Imagem:Divulgação)Vilma Amorim
“Nós não podemos fazer grande festa com atrações caras, porque há uma prioridade em nossa gestão que é manter o equilíbrio financeiro do município, pagando os servidores em dia, mas como o carnaval é uma data festiva estamos com uma programação para levar alegria a nossa população, estamos apoiando vários blocos de bairros, mas sem onerar as finanças e nem comprometer o salário dos servidores”, falou a prefeita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.