Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Esperantina investe na manutenção da frota escolar

Os investimentos feitos visam garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar.

A prefeitura de Esperantina, através do departamento de transportes, vem investindo na manutenção da frota de ônibus para garantir o transporte dos alunos.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Esperantina investe na manutenção da frota escolar(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Esperantina investe na manutenção da frota escolar
De acordo com o coordenador Antônio José, atualmente todos os sete ônibus escolares e um  micro-ônibus se encontram em perfeitas condições de trafegabilidade com investimentos realizados recentemente pela prefeitura municipal. “O objetivo com a recuperação dos veículos é atender o aumento da rota de transporte de alunos da rede municipal de ensino”, destacou o coordenador.

Antônio José destacou ainda que além de pneus novos e recauchutados, os veículos passaram recentemente por revisão mecânica e toda a parte de documentação dos mesmos se encontra em dias.

Os investimentos feitos visam garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.