Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina realiza melhorias em ruas da cidade

As obras de melhoria e empiçarramento das ruas do conjunto tiveram início nessa terça-feira (25).

A prefeitura de Esperantina através da Secretaria de Infraestrutura está realizando a recuperação das vias do conjunto Bernardo Rêgo na saída para cidade de Morro do Chapéu.

As obras de melhorias e empiçarramento das ruas do conjunto tiveram início nessa terça-feira (25) e já é possível ver mudanças na trafegabilidade por parte dos moradores.

O secretário de infraestrutura vereador Zé Germano tem acompanhado constantemente os serviços e conversado com moradores.

Além do conjunto Bernardo Rêgo a prefeitura já realizou a melhoria de algumas ruas nos bairros Batista de Amorim, Bezerrão, rua São José e dentro dos próximos dias o conjunto Novo Milênio o bairro Nova Esperança e Coheb serão contemplados com a melhoria das ruas.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Esperantina realiza melhorias em ruasPrefeitura de Esperantina realiza melhorias em ruas

Para o senhor Mário Silva, morador do conjunto Bernardo Rêgo, os serviços estão melhorando a vida dos moradores, pois havia lugares que devido às fortes chuvas estavam impossíveis trafegar.

"Nós queremos agradecer a prefeita Vilma Amorim por olhar para o nosso bairro, aqui mora muita gente e com este serviço de recuperação das ruas melhora muito a situação de todo mundo", comentou o morador.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Esperantina realiza melhorias em ruasPrefeitura de Esperantina realiza melhorias em ruas

Já o secretario Zé Germano, falou que os serviços estão sendo priorizados naqueles lugares mais críticos, mas que a população pode confiar que vai chegar em todos os bairros.

"Nós sabemos que neste período de inverno muitas ruas que não tem calçamento ficam danificadas, mas estamos trabalhando para melhorar a trafegabilidade das pessoas, a prefeita Vilma Amorim tem determinado que façamos um serviço que a população fique satisfeita", falou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.