Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina regulariza pagamento do seguro safra

O município já efetuou o pagamento de três parcelas no valor de 30 mil e nesta sexta-feira dia (18) efetuará o restante do pagamento.

A Prefeitura Municipal de Esperantina regularizou o pagamento das parcelas do seguro safra que atende mais de mil agricultores da familiares. O município já efetuou o pagamento de três parcelas no valor de 30 mil e nesta sexta-feira (18) efetuará o restante das outras três parcelas que juntas somam o valor de 60 mil reais.

A prefeitura está cumprindo a sua parte do compromisso com os trabalhadores rurais, mas como o levantamento realizado em Esperantina com avaliação de percas e danos não atingiu os 50%, os agricultores não terão direito a receber o seguro safra”, disse o secretário Genésio.

Lembrando que os itens avaliados para terem o direito a receber o seguro são arroz, feijão, milho e algodão. Genésio ainda informou que o atraso  das parcelas aconteceu porque o município não recebeu os boletos para efetuar o pagamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.