Piauí - Esperantina

Prefeitura de Esperantina suspende aulas após fuga no presídio

Foram suspensas as aulas da rede municipal, atendimentos nos postos de saúde e nos núcleos de assistência social.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

A prefeitura de Esperantina suspendeu, nessa segunda-feira (09), algumas atividades na cidade, dentre elas as aulas da rede municipal e atendimentos nos postos de saúde, por conta das duas fugas que ocorreram na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebêlo.

As secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, divulgaram notas no site oficial da prefeitura, explicando a suspensão dos serviços. O Governo do Piauí enviou reforço para garantir a segurança na cidade e na unidade prisional.

Leia as notas das secretarias:

REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretária Municipal de Educação, Bete Aguiar, comunica aos professores da Rede Municipal de Ensino zona urbana e rural e aos demais profissionais que trabalham nas escolas municipais de Esperantina que as aulas estão suspensas nesta segunda-feira, dia 09 de outubro, em virtude da onda de insegurança no município por ocasião dos últimos acontecimentos.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretária Municipal de Assistência Social, Regina Silva, comunica que estão suspensos todos os trabalhos nos núcleos dos Serviços de Convivência da zona urbana e rural e também as visitas das técnicas nesta segunda-feira, dia 09 de outubro, em virtude da onda de insegurança no município por ocasião dos últimos acontecimentos.

SECRETARIA DE SAÚDE

A secretária de saúde Elizangela Amorim, comunica que estão suspensos todos os trabalhos nos Postos de Saúde da zona urbana e rural nesta segunda-feira, dia 09 de outubro, em virtude da onda de insegurança no município por ocasião dos últimos acontecimentos. Fica mantida a realização dos exames de mamografia.