Política

Prefeitura de Esperantina vai implantar poços tubulares na cidade

As comunidades beneficiadas são, Boa Vista dos Cariocas, Lagoa Seca, Várzea das Quedas, Mulungus e Guabirabas.

- atualizado

A prefeitura de Esperantina, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, está implantando 05 poços tubulares em comunidades da zona rural do município.

As comunidades beneficiadas são, Boa Vista dos Cariocas, Lagoa Seca, Várzea das Quedas, Mulungus e Guabirabas. De acordo com a prefeita Vilma Amorim, a prefeitura vem buscando parcerias para atender todas as comunidades com problemas de falta de água.

  • Foto: Divulgação/AscomPoços tubularesPoços tubulares

“Estamos realizando obras de ampliação de rede de água com recursos próprios do município, mas também buscando parcerias com nossos representantes para que possamos garantir que água de boa qualidade chegue nas comunidades e o deputado Limma tem sido um parceiro, juntamente com o deputado Assis Carvalho", afirmou a prefeita.

O deputado Francisco Limma falou da importância de manter uma boa parceria com as prefeituras. “Fico muito satisfeito em ter essa parceria com a prefeita Vilma, onde nesta, possibilita que o Governo do Estado, através da SDR e prefeitura, possamos levar estes benefícios para várias comunidades. Recebemos a demanda da prefeitura e vamos equipar estes poços com um sistema simplificado de abastecimento d’água”, disse o deputado.

O secretário ainda falou que, além de Esperantina, outras cidades da região dos cocais estão sendo beneficiadas com a perfuração de poços.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB