Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de José de Freitas vai realizar concurso público para 180 vagas de servidores

O concurso será organizado pela Fundação Delta do Parnaíba. As provas deverão acontecer no mês de junho deste ano

A Prefeitura de José de Freitas-PI deverá divulgar ainda nesta semana, o edital que fala do concurso público que será realizado para 180 vagas de servidores.

Na manhã da última segunda-feira (14) foi realizada uma solenidade no salão nobre da prefeitura para discutir os últimos detalhes sobre o concurso que está sendo realizado graças à atuação do promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Júnior, que requereu na Justiça, a realização do referido concurso, tendo conseguido uma decisão do juiz Lirton Nogueira Santos, que determinou que o prefeito Josiel Batista da Costa realizasse concurso para preencher cargos de auxiliar de serviços gerais, vigia, fiscal de ônibus, professor e auxiliar administrativo.

O concurso será organizado pela Fundação Delta do Parnaíba, para o preenchimento das 180 vagas de servidores na Prefeitura de José de Freitas. O cadastro de reserva será uma prova objetiva para educação. Para professor serão destinadas 80 vagas. As provas deverão acontecer no mês de junho deste ano.

O edital do concurso deverá sair até amanhã, quarta feira (16), caso não ocorra nenhum imprevisto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.