Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Luís Correia abre inscrições de concurso para secretaria de saúde e educação

Para a Secretaria de Educação são 22 vagas para vigia, e 2 vagas para monitor de Ônibus Escolar. Para a Secretaria de Saúde 1 vaga para médico pediatra na zona urbana.

A prefeitura de Luís Correia, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica e pelas Leis Municipais nos 575/2004 e 736/2013, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 04/2013, visando selecionar candidatos a serem contratados por prazo determinado para atender necessidades de pessoal, junto as Secretarias Municipais de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, que será regido pelas normas estabelecidas em Edital.

As inscrições serão feitas na Secretaria de Administração nos dias 24 e 25 de outubro no horário de 8:00 às 13:00 apresentando, em ambos os casos, os seguintes documentos:

- Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada;

- Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC, CRA, COREN, etc. Os documentos também serão autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia. OS DOCUMENTOS PODEM SER AUTENTICADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO PELA COMISSÃO DO SELETIVO;

- Para os cargos de nível superior se faz necessário a apresentação do currículo profissional devidamente comprovado, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

Para a Secretaria de Educação são 22 vagas para vigia, 40h semanais para zona urbana e 2 vagas para monitor de Ônibus Escolar para zona urbana com 40h semanais. Para a Secretaria de Saúde 1 vaga para médico pediatra também na zona urbana.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.