Fechar
GP1

Economia e Negócios

Prefeitura de Luís Correia anuncia concurso para 2016

As áreas contempladas serão a Saúde e Educação em nível médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Luís Correia tornou público, nesta quarta-feira (27), a realização do concurso para o ano de 2016 que contemplará as áreas da Saúde e Educação em nível médio e superior. O edital será publicado nas próximas semanas.

Os cargos a serem ofertado serão de agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de endemias, auxiliar de saúde bucal, cozinheira, digitador, educador físico, enfermeiro, merendeira, motorista, motorista categoria D, professor de artes, professor de ciências, professor de educação física, professor de inglês, professor de matemática, professor de português, professor polivalente, psicólogo, recepcionista, secretário escolar, técnico de enfermagem, técnico em saúde bucal, vigia e zelador.

O certame será realizado pela Universidade Federal do Piauí, sob a responsabilidade da Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE), vinculada a Reitoria da UFPI a qual já segue o tramite de elaboração do Edital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.