Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Luís Correia parabeniza servidores

O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos.

O Dia do Servidor Público é comemorado anualmente no Brasil em 28 de outubro. Esta data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.

O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de Outubro de 1939.
Imagem: DivulgaçãoPrefeita Adriane Prado(Imagem:Divulgação)Prefeita Adriane Prado
A Prefeitura de Luís Correia é parceira de seus servidores, proporciona melhores condições de trabalho, salários em dia, jornadas de trabalho acessíveis e tudo isso reflete em um excelente atendimento à população, esta que é posta sempre a frente e privilegiada com um atendimento de diferenciado e de qualidade.

A Prefeitura Municipal de Luís Correia parabeniza a todos os servidores públicos por este dia!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.