Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Miguel Alves recupera estradas na região do Angelim

Até o momento, mais de 7 km de estradas foram recuperados na grande região do Angelim com recursos próprios da Prefeitura.

As obras de recuperação das estradas vicinais seguem acontecendo em várias comunidades rurais de Miguel Alves. Até o momento, mais de 7 km de estradas foram recuperados na grande região do Angelim com recursos próprios da Prefeitura.
Imagem: DivulgaçãoRecuperação de estradas na região do Angelim(Imagem:Divulgação)Recuperação de estradas na região do Angelim
De acordo com a prefeita Salete Rêgo, as obras foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Miguel Alves. “Iniciamos a recuperação das estradas da região de Cupins, Bela Moda, Flores e Poço Novo. As obras facilitam o deslocamento da população na zona rural do município”, disse.
Imagem: DivulgaçãoRecuperação de estradas na região do Angelim(Imagem:Divulgação)Recuperação de estradas na região do Angelim
As obras incluem estradas que ligam as comunidades Olivença ao Engenho (700 metros); São José dos Monteiros a Milagres (500 metros); São José dos Monteiros a B. de Bode (1 km e 100 metros); Angelim a Angico Branco (3 km e 300 metros) e Angico Branco ao Zundão (800 metros).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.