Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Oeiras divulga lista preliminar de classificados em concurso público

O cargo de enfermeiro teve 119 concorrentes para uma vaga, já a vaga para médico infectologista não teve inscritos. Provas foram realizadas 6 de julho e concurso tem validade de dois anos.

A Prefeitura de Oeiras por meio do Instituto Machado de Assis divulgou nesta quinta-feira (31) o resultado preliminar do concurso público com 232 vagas distribuídas em cargos de nível fundamental, médio e superior distribuídos nas secretarias do município.

A relação com os nomes dos candidatos classificados está disponível no endereço eletrônico. O certame que encerrou as inscrições no último dia 24 de junho teve um total de 4.086 candidatos inscritos para as 232 vagas ofertadas. O cargo mais concorrido foi o de enfermeiro, com 119 concorrentes para uma vaga. Ao todo, foram 357 inscritos para as três vagas disponíveis. Já para o cargo de médico infectologista (que seria lotado na Secretaria Municipal de Saúde Oeiras), não houve inscritos.

O Prazo para apresentação de recursos referentes à pontuação da prova objetiva está previsto para o período compreendido entre os dias 30 de julho e 2 de agosto. A divulgação do resultado do julgamento dos recursos deve ser divulgado dia 8 e a entrega dos títulos está marcada para o período entre os dias 12 e 14 de agosto.

As provas foram realizadas no último dia 6 de junho. Os aprovados serão contratados e lotados nas secretarias determinadas no edital. Sobre a convocação, terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.