Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Oeiras lança programação de férias na cidade

Dentro da programação, um dos principais atrativos é a exibição de filmes no Cine Teatro Oeiras.

No intuito de dinamizar as férias em Oeiras e oferecer opções para moradores e visitantes, a Secretaria Municipal de Cultura lançou a programação cultural do mês de julho, que conta com exibição de filmes, exposições e o Projeto Piquenique da Leitura. Essas ações já vêm sendo realizadas e tem agradado a população.

Dentro da programação, um dos principais atrativos é a exibição de filmes no Cine Teatro Oeiras. Segundo a diretora do espaço, Cineide Pacheco, a Prefeitura de Oeiras firmou parceria com a Motion Pictures Licensing Corporation Brasil (MPLC), empresa responsável por legalizar as exibições de filmes em locais públicos. Agora, logo que os filmes nacionais e internacionais sejam lançados em mídia física, já podem ser projetados gratuitamente aos oeirenses.

“A licença ‘Guarda Chuva’ nos dá a oportunidade de disponibilizarmos filmes de várias distribuidoras, o que favorece os amantes do cinema e quem gosta de assistir filmes de boa qualidade a terem acesso gratuitamente a filmes recém-lançados”, destacou a diretora do Cine Teatro Oeiras, Cineide Pacheco.

Outro grande atrativo desta programação é o Projeto Piquenique da Leitura, que já chega à sua segunda edição. Nestas férias, as atividades deste projeto acontecerão mais uma vez na Praça das Vitórias nesta sexta-feira (03), a partir das 17h, com contação de histórias, sorteio de livros e espaços para interação e leitura de livros.
Imagem: DivulgaçãoProgramação das férias em Oeiras(Imagem:Divulgação)Programação das férias em Oeiras

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.