Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Oeiras realiza reunião avaliativa com escolas

Também está previsto para esta terça-feira (21) o lançamento do edital para as escolas inscreverem os projetos que serão apresentados durante a FLOR.

Pensando na melhor educação para Oeiras o Prefeito Lukano Sá têm investido no fortalecimento de ações de avaliação e de capacitação dos docentes da cidade. Na manhã desta terça-feira (21) a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou uma reunião avaliativa com 21 coordenadores de escolas da rede municipal de ensino.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Oeiras realiza reunião avaliativa com escolas e lança edital da FLOR(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Oeiras realiza reunião avaliativa com escolas e lança edital da FLOR
Entre as pautas estavam a formação dos professores, o planejamento pedagógico, a execução do simulado Prova Oeiras, a aplicação de fichas de acompanhamento de rendimento, e avaliação institucional, além de detalhes sobre a preparação para II Feira Literária de Oeiras (FLOR).

Também está previsto para esta terça-feira (21) o lançamento do edital para as escolas inscreverem os projetos que serão apresentados durante a FLOR. Na ocasião ainda haverá a entrega das fichas de inscrição para as unidades de ensino interessadas. Nesta segunda-feira (20) os gestores das escolas participaram de reunião para tratar sobre os projetos que devem ser apresentados.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Oeiras realiza reunião avaliativa com escolas e lança edital da FLOR(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Oeiras realiza reunião avaliativa com escolas e lança edital da FLOR
Na área de capacitação, no último final de semana, 120 professores da rede municipal de ensino das zonas urbana e rural, e oito coordenadores da zona urbana, participaram de uma qualificação com a professora Noemy Vasconcelos da editora IMEPH de Fortaleza – CE.

Na área de capacitação, no último final de semana, 120 professores da rede municipal de ensino das zonas urbana e rural, e oito coordenadores da zona urbana, participaram de uma qualificação com a professora Noemy Vasconcelos da editora IMEPH de Fortaleza – CE. A formação que aconteceu na sexta-feira (17) e no sábado (18) contou também com a presença da coordenadora geral da educação Katiana da Rocha Lopes e a supervisora Zenaide Dantas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.