Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Picos divulga resultado do teste seletivo para Programa Estação da Juventude

No total foram classificados três candidatos para o cargo de coordenador adjunto e oito para assistente de núcleo.

A Prefeitura de Picos divulgou na última segunda-feira, 24, o resultado preliminar da primeira fase do teste seletivo para o Programa Estação da Juventude. O projeto é uma iniciativa do governo federal, em parceria com os municípios, e está sendo implantado em Picos para atuar no âmbito da Coordenadoria Municipal da Juventude.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeitura de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeitura de Picos
Em Picos estão sendo ofertadas duas vagas temporárias para os cargos de coordenador adjunto, com salário de três mil reais por mês e de assistente de núcleo, cujo salario mensal é mil e 500 reais.

Para o cargo de coordenador adjunto nove candidatos se inscreveram, mas apenas três foram classificados. Edilene Martins Barbosa, Leygue Jan Sousa L. Andrade e Mardila Fernanda Luz T. Coutinho.
Imagem: ReproduçãoRodrigo Lima, coordenador da juventude em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Rodrigo Lima, coordenador da juventude em Picos
Já para o cargo de assistente de núcleo se inscreveram nove candidatos e oito deles foram classificados. Raquel Maria Silva Araújo, Jessica Costa e Silva, Tayana Alencar e Silva Brito, Soniely Serafim de Lima, Tiago Santos Vieira, Conceição de Maria Silva Araújo, Daniela Brito Lima Batista e Jesika Mayara Martins Silva.

O edital previa a convocação de seis candidatos para a segunda etapa do processo seletivo. Porém, como houve empate entre os classificados na 6ª, 7ª e 8ª colocação, a comissão julgadora decidiu convocar todos eles para a etapa seguinte, que será realizada nesta quarta-feira, 26, no auditório da Casa da Juventude.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.