Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Picos realiza teste seletivo para o Programa Estação da Juventude

Decreto dispondo sobre a abertura do processo seletivo foi assinado pelo prefeito Kléber Eulálio no dia 18 de novembro e as inscrições ocorreram nos dias 20 e 21 do mesmo mês

A Prefeitura de Picos realizará processo seletivo simplificado para preenchimento de duas vagas no Programa Estação da Juventude. O decreto dispondo sobre o processo foi assinado pelo prefeito Kléber Eulálio (PMDB) no dia 18 de novembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios no dia seguinte. O período de inscrições ocorreu nos dias 20 e 21 deste mês.
Imagem: José Maria Barros/GP1Kléber Eulálio(Imagem:José Maria Barros/GP1)Kléber Eulálio
O Estação da Juventude é um programa social do governo federal que será implantado em Picos através do convênio 794312/2013, firmado com a União, por meio da Secretaria Nacional da Juventude da Secretaria Nacional da Presidência da Juventude. Vai atuar mais especificamente no âmbito da Coordenadoria Municipal da Juventude.

Em Picos serão contratados um coordenador adjunto, com salário mensal de três mil reais e um assistente de núcleo, que perceberá mil e 500 reais por mês. Os dois atuarão na unidade do Programa Estação da Juventude – Modalidade Complementar.

Seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Análise de curriculum vitae e entrevista. Uma comissão organizadora e julgadora foi constituída através de decreto assinado pelo prefeito Kléber Eulálio. Ela será a responsável pela seleção dos profissionais que atendam aos requisitos técnicos e administrativos exigidos no edital, de acordo com as etapas classificatórias e eliminatórias.

A comissão será presidida pelo Procurador do Município Ronaldo de Sousa Borges e terá ainda como membros Gilberto Batista de Carvalho Júnior, Assessor Especial da Procuradoria e Adeilson Moura da Luz, servidor da Procuradoria Geral do Município de Picos.
O contrato de trabalho é de 26 meses, de acordo com as diretrizes do Programa Estação Juventude – Modalidade Complementar. A carga horária é de 40 horas semanais.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.