Fechar
GP1

Brasil

Prefeitura de São Luís pagará servidores na próxima terça

Para mais informações, basta acessar a página o site: endereço www.saoluis.ma.gov.br.

A Prefeitura de São Luís – capital do Estado do Maranhão – informa por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFAZ) que o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de abril será realizado na próxima terça-feira, dia três de maio.

A SEMFAZ ressalta que o pagamento dos funcionários está dentro do prazo estabelecido, de acordo com o decreto municipal de número 47.807, e que desde o início da gestão, vem sendo pago sem atraso.

Para mais informações como vencimentos e outras dúvidas, basta acessar a página o site: endereço www.saoluis.ma.gov.br, na guia "Servidores". Também é possível se informar nos terminais de autoatendimento localizados nas agências do Banco do Brasil, na opção "Outros Serviços" e, depois em "Contracheque BB". Para conferir, é necessário que o servidor informe o número de matrícula e o mês de referência.

Imagem: Clodoaldo CorrêaPrefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (Imagem:Clodoaldo Corrêa)Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.