Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina abre licitação para contratação de empresa para Limpeza Pública

Atualmente, a responsável pela capina e varrição da cidade é a empresa baiana Revita Engenharia Sustentável.

 A prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEMA, iniciará o processo licitatório, na modalidade Concorrência, para contratação de empresa para realizar serviços de limpeza pública da capital, com abertura de licitação marcada para o dia 26 de Fevereiro de 2014, às 09:00h.

Atualmente, a responsável pela capina e varrição da cidade é a empresa baiana Revita Engenharia Sustentável, que iniciou sua atuação no dia 04 de setembro de 2013, já que o contrato com a empresa Sustentare Serviço Ambiental, responsável anteriormente pelo serviço de conservação da cidade, encerrou um dia antes.

A empresa vencedora da licitação será contratada por 12 meses, prazo prorrogável e será responsável pela varrição de vias, calçadões e logradouros públicos; pintura de meios fios; remoção e transporte de resíduos sólidos; roçagem; capina (manual ou química) de lagoas, galerias, bueiros, bocas de lobo e sarjetas; capina, limpeza e aberturas de sepulturas em cemitérios; manutenção de áreas vegetadas em parques, praças, e canteiros centrais de avenidas; serviços de operação e monitoramento do aterro sanitário Municipal, de natureza contínua.

O valor estimado para a contratação é de R$ 56.168.658,00 (cinquenta e seis milhões, cento e sessenta e oito mil, seiscentos e cinquenta e oito reais.

Os interessados em participar da certame devem retirar o edital na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEMA, à Rua Firmino Pires nº 121, Bairro Centro, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60,00.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.