Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina cobre buracos na Avenida Prefeito Wall Ferraz

A via possuía crateras, fazendo com que os motoristas reduzissem bastante a velocidade para passar por elas.

Os buracos na Avenida Prefeito Wall Ferraz, zona sul de Teresina, que dificultavam o trânsito no local, foram tapados. A via possuía crateras, fazendo com que os motoristas reduzissem bastante a velocidade para passar por ela.
Imagem: Bruna Dias/GP1Buracos dificultam trânsito na avenida Prefeito Wall Ferraz em Teresina(Imagem:Bruna Dias/GP1)Buracos na avenida Prefeito Wall Ferraz em Teresina antes de serem tapados
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), por meio da coordenação de asfalto, informou que uma equipe de tapa-buracos seria enviada, no intuito de analisar a situação da área e providenciar uma resolução para o problema.

Um mês após a divulgação da matéria, o GP1 voltou ao local e registrou a correção dos pontos críticos no trecho, melhorando o tráfego na via.
Imagem: Bruna Dias/GP1Buracos na avenida Prefeito Wall Ferraz são corrigidos.(Imagem:Bruna Dias/GP1)Buracos na avenida Prefeito Wall Ferraz são corrigidos.
Imagem: Bruna Dias/GP1Buracos na avenida Prefeito Wall Ferraz são tapados(Imagem:Bruna Dias/GP1)Buracos na avenida Prefeito Wall Ferraz são tapados


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.