Fechar
GP1

Saúde

Prefeitura de Teresina convoca 25 concursados da área da saúde

São 1.839 convocações de 2013 até hoje.

A Prefeitura de Teresina convoca 25 candidatos que foram classificados no concurso público realizado em 2011 pela Universidade Estadual do Piauí para atender as demandas da área da saúde.

Estão sendo chamados para tomarem posse 12 técnicos em enfermagem, quatro auxiliares de administração, dois enfermeiros plantonistas, dois enfermeiros, dois agentes de portaria, um farmacêutico, um enfermeiro para o programa Estratégia Saúde da Família (ESF) e um técnico em contabilidade. São 1.839 convocações de 2013 até hoje.

A atual convocação, conforme as duas listas, é para os profissionais tomarem posse em órgãos e setores da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) e da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

O secretário municipal de saúde, Aderivaldo Andrade, ressalta que existe o compromisso da Prefeitura de Teresina em valorizar o servidor. “Realizamos convocação de profissionais de diversas áreas para tomarem posse conforme as necessidades identificadas na rede hospitalar, nas Unidades Básicas de Saúde e em setores administrativos. A nossa meta é garantir o atendimento de qualidade à população”, declara.

A rede hospitalar da Prefeitura de Teresina é composta por 10 hospitais nos bairros, o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT) e quatro maternidades.

A Fundação Municipal de Saúde tem 90 Unidades Básicas de Saúde e 256 equipes  do Programa Saúde da Família.

Clique aqui e confira as listas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.