Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina convoca aprovados em concurso do Semcaspi

São cinco assistentes sociais e cinco psicólogos que vão assumir os postos na Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

A Prefeitura Municipal de Teresina(PMT), está convocando os aprovados no concurso unificado da Prefeitura para tomarem posse. São cinco assistentes sociais e cinco psicólogos que vão assumir os postos na Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

Segundo informações da PMT, o edital de convocação está publicado no Diário Oficial do Município da última quarta-feira (11) e os nomeados têm 30 dias para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

A orientação do supervisor de pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, é que os convocados não deixem para comparecer ao órgão na última hora, pois eles ainda têm que providenciar uma série de exames e documentos antes de assinarem o Termo de Posse e Compromisso. “Por isso é importante que os convocados não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, explicou.

Veja a lista de convocados aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.