Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina convoca mais 17 concursados da área da saúde

Ao todo, a prefeitura já chamou 1.899 concursados desde 2013 até hoje.

A Prefeitura de Teresina está convocando outros 17 profissionais para tomarem posse nos cargos. São 10 médicos clínico geral, dois auxiliares de administração, dois agentes de portaria e dois auxiliares de serviços, além de 1 arquiteto. Ao todo, já são 1.899 convocados desde 2013.

Os candidatos foram classificados no concurso público realizado em 2011 pela Fundação Municipal de Saúde, através da Universidade Estadual do Piauí.

A atual convocação é para atender as necessidades dos hospitais da Prefeitura de Teresina. Os 17 convocados devem procurar a sede da Fundação Hospitalar de Teresina, na rua Desembargador Freitas, 1599, Centro, para tomarem posse, no horário de 8h às 12h30. O convocado para o cargo de arquiteto deve procurar a Fundação Municipal de Saúde, localizada na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto.

O secretário municipal de Saúde, Aderivaldo Andrade, especifica que a convocação de profissionais tem sido realizada conforme as necessidades. “O nosso objetivo é melhorar cada vez mais o atendimento à população”, declara.

A rede hospitalar da Prefeitura de Teresina é composta por 10 hospitais nos bairros, o Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT) e quatro maternidades.

Veja aqui a lista de convocados

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.