Fechar
GP1

Saúde

Prefeitura de Teresina convoca mais aprovados em teste seletivo

Eles assinarão um contrato para atuação por no máximo 12 meses, para vagas em cargos temporários em substituição a profissionais que se encontram em licença por mais de 30 dias.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou, na manhã desta sexta-feira (12), a lista de convocação para os aprovados no teste seletivo edital 1/2015, realizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI/NUCEPE). Serão 34 profissionais de diversas áreas da saúde, convocados em caráter de substituição.

Estão sendo convocados cinco técnicos de enfermagem, quatro auxiliares de saúde bucal, quatro odontólogos, cinco enfermeiros e 16 médicos, para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF). Eles assinarão um contrato para atuação por no máximo 12 meses, para vagas em cargos temporários em substituição a profissionais que se encontram em licença por mais de 30 dias.

Os convocados terão 30 dias, a partir da data de publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município, para comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional da FMS – situado à Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – e receber orientações sobre os procedimentos. O atendimento será feito de segunda a quinta, das 8h às 12h30.

“Com a realização de concursos públicos e testes seletivos, garantimos a contratação de profissionais qualificados e mantemos a transparência das contratações na Prefeitura de Teresina”, afirmou Francisco Pádua, presidente da FMS. “Entendemos que a melhoria do serviço prestado na rede municipal de saúde depende do investimento não apenas em estrutura e equipamento, como também em recursos humanos”, completou.

Confira abaixo os convocados

Imagem: Divulgação Prefeitura de Teresina convoca mais 34 aprovados no teste seletivo(Imagem:Divulgação) Prefeitura de Teresina convoca mais 34 aprovados no teste seletivo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.