Piauí - Teresina

Prefeitura de Teresina convoca mais de 100 professores substitutos

Os convocados devem apresentar a documentação necessária e assinarem o termo de contrato no prazo de 30 dias na Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Foi publicado nesta quinta-feira (03) no Diário Oficial da Prefeitura de Teresina o edital de convocação de 114 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semec).

Os convocados devem apresentar a documentação necessária e assinarem o termo de contrato no prazo de 30 dias na Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

  • Foto: Divulgação/AscomAlunos em sala de aulaAlunos em sala de aula

Os professores irão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º Ano, e nos anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º Ano, nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas semanais, substituindo docentes com licença e estagiários.

A Coordenação de Registro da Secretaria está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira o expediente é interno.

Confira aqui a convocação!

Mais conteúdo sobre: