Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina divulga lista de famílias contempladas no residencial Nova Alegria III

O sorteio será realizado na próxima sexta-feira,(07), na sede River Atlético Clube.

A Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistênca Social (SEMTCAS) convoca as famílias para o sorteio dos endereços do Residencial Nova Alegria III, que faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira,(07), na sede River Atlético Clube que fica na Rua José Costa Araújo, s/n, Residencial Portal da Alegria, Bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina..

Os candidatos selecionados deverão comparecer ao sorteio levando cópias e originais da Carteira de Identidade, CPF e, se for o caso, Certidão de Casamento e documentos do cônjuge.

A lista dos famílias contempladas para o Residencial Nova Alegria IV ainda será disponibilizada pela Caixa Econômica Federal e posteriormente divulgada aqui no portal da Prefeitura de Teresina e em listas expostas nas Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDUs), nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e na SEMTCAS.

Confira lista do Nova Alegria III

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.