Fechar
GP1

Saúde

Prefeitura de Teresina divulga lista dos 384 aprovados no concurso público da FMS

A partir de segunda-feira (26), os convocados podem comparecer à FMS e tem um prazo de até 30 dias para tomarem posse.

A Prefeitura de Teresina divulgou na manhã desta sexta-feira (23) a lista com os 384 candidatos aprovados no concurso da Fundação Municipal de Saúde que vão atuar no Hospital de Urgência de Teresina e na Estratégia Saúde da Família.

Veja a lista de aprovados

A partir de segunda-feira (26), os convocados podem comparecer à FMS e tem um prazo de até 30 dias para tomarem posse. O concurso foi realizado para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, auxiliar de patologia, técnico em patologia clínica, em segurança do trabalho, necropsia e em edificações e engenheiro civil.

Nos cargos que exigem nível superior na área da saúde foram convocados enfermeiros, odontólogos, nutricionistas, psicólogos, médicos pediatra, clínico geral, cardiologista, cirurgião em várias especialidades, como pediátrico, vascular e de mão. Além de neurologista, endoscopista, colonoscopista e ginecologista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.