Fechar
GP1

Entretenimento

Prefeitura de Teresina divulga programação para Mostra de Teatro de Bonecos

A edição deste ano inovará com cortejos de bonecos pelo centro da cidade.

A prefeitura de Teresina divulgou a programação da VI Mostra de Teatro de Bonecos de Teresina. O evento dará início para o Dia Internacional do Teatro e está definido para os dias 23 e 27 de março.

A Mostra é realizada em parceria da Fundação Municipal de Cultura (FMC) e Associação do Teatro de Bonecos do Piauí. Contará com a participação de seis grupos, o público alvo será formado por 14 escolas municipais e 16 creches da zona urbana e rural.

Imagem: Divulgação/AscomIV Mostra de Teatro de Bonecos de Teresina(Imagem:Divulgação/Ascom)VI Mostra de Teatro de Bonecos de Teresina

De acordo com informações da prefeitura, a sexta edição inovará com cortejos de bonecos, no dia 27. Os grupos farão percurso da Praça Pedro II à Praça João Luís Ferreira que terá apresentação para o público presente.

Ainda dentro da programação, será lançado este mês um edital para Concurso de Monólogos 2015, que acontece há mais de 20 anos.

A Programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.