Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina divulga resultado do Concurso Unificado

Concorreram ao certame 13.328 candidatos, que compareceram às provas do concurso, realizadas no mês de agosto deste ano.

  • Foto: DivulgaçãoConcurso públicoConcurso público

Foi publicado, no Diário Oficial do Município de Teresina nesta quarta-feira (26), o resultado preliminar do Concurso Unificado da Prefeitura Municipal de Teresina, que visa o preenchimento de 118 vagas em sete órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.

Os recursos do resultado preliminar deverão ser interpostos nos dias 27 e 28 de outubro de 2016, conforme determina o Edital nº 002/2016, ou seja, no prazo de dois dias úteis após a publicação do resultado, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. Após a fase de recursos, está previsto para dezembro deste ano o lançamento da convocação para a entrega de títulos, que serão apresentados no prazo de 12 a 15 de dezembro de 2016.

Concorreram ao certame 13.328 candidatos, que compareceram às provas do concurso realizadas no mês de agosto deste ano. De acordo com o cronograma da Fundação Carlos Chagas, instituição examinadora, a homologação ocorrerá em 2017. Os candidatos aprovados, conforme disponibilidade de vagas, terão suas nomeações  publicadas  no Diário Oficial do Município,  com  efeitos  de  ciência  ao  interessado,  contando-se  o  prazo  máximo  de  30  (trinta)  dias  para  a  posse,  a partir  da  data  da  publicação.

As vagas serão destinadas a sete órgãos e entidades da administração municipal direta e indireta: Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER). Clique aqui e confira o resultado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.