Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina faz reforma no terminal rural

A pequena intervenção irá oferecer um local melhor.

Com o objetivo de oferecer mais conforto para os usuários do transporte público rural, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), está realizando uma reforma no terminal rural, que fica localizado próximo ao estádio Lindolfo Monteiro, na zona Norte da cidade.
Imagem: TeresinaPrefeitura faz reforma no terminal rural(Imagem:Teresina)Prefeitura faz reforma no terminal rural
De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Ricardo Freitas, a reforma dará mais conforto para as pessoas que utilizam o transporte rural. “Faremos uma melhoria no piso, a reposição dos bancos e uma cobertura para proteger os usuários”, acrescentou.

Freitas ressalta ainda que mais de 100 carros passam todos o dias pelo terminal e que a reforma irá oferecer um melhor espaço físico para as pessoas que circulam pelo local diariamente. “É uma pequena intervenção que irá oferecer um local melhor para todos. Já estamos trabalhando e a obra será concluída o mais rápido possível”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.