Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina realizará reforma de CRAS em zona rural da capital

A prefeitura de Teresina realizará a reforma até o final deste ano.

Na última terça-feira (24) a gestora da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistências Social (SEMTCAS), Mauricéia Carneiro esteve no local escutando os moradores e analisando os serviços desenvolvidos, observando o que pode ser melhorado. O CRAS NORTE IV está localizado na estrada da Fazenda Soares, PI 112, que liga Teresina a União.

Durante visita, os servidores e gerentes do CRAS relataram os serviços disponíveis e as principais necessidades da unidade. A visita serviu também para escutar os usuários do serviço.

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) são uma porta de entrada para serviços de proteção social. Os serviços prestados nos centros incluem ações preventivas, de convivência e socialização, inserção e acolhida, apoio e acompanhamento familiar.

De acordo com a gerente do CRAS Norte IV, Conceição Freitas, a visita foi de grande importância para ouvir os moradores da região. “A presença da secretária e dos gerentes foi muito importante, pois além de verem de perto nossas principais necessidades, tivemos a oportunidade de expor nossas potencialidades. Também ouvimos diversas sugestões e soluções para desenvolvermos cada vez mais, um serviço de qualidade para os usuários”.
Afirma

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) são uma porta de entrada para serviços de proteção social. Os serviços prestados nos centros incluem ações preventivas, de convivência e socialização, inserção e acolhida, apoio e acompanhamento familiar. A prefeitura realizará até o final deste ano a reforma.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.